Wednesday 18 May 2011

Fotos da 5ª edição: 14 de Maio 2011

No passado sábado realizámos a 5ª edição do Mini Porto Belo.
Esteve mais um lindo dia de sol e a Praça Carlos Alberto voltou a receber a criatividade e os tarecos que meninos e meninas de todas as idades decidiram apresentar a quem por lá passasse.
Talentos e pequenas relíquias por menos de 1€!
Os mini vendedores deste Mini trouxeram-nos muito boa disposição e entre os seus artigos foi possível encontrar livros, little pet shop, pulseiras e colares, jogos, material escolar, roupa, jogos, origamis, pisa-papeis, poemas, limonadas, molduras, puzzles, bonecos, guarda-jóias, limões, conchas, carrinhos, brinquedos diversos, baldes de praia, carteiras, conjuntos de maquilhagem, biscoitos, pinturas com tinta de vidro, postais, mealheiros, revistas infantis, electrodomésticos de brincar, raquetes de praia, peluches, sabonetes personalizados, marcadores de livros, alfinetes da sorte, queques de chocolate, livros de pintar artesanais, livros de tabuada, dvd's, cactos em copos de iogurte e  muito mais!
Houve mini participantes que nos prendaram com belíssimas actuações de violino, esmeradas sessões de tatuagens e com gelados caseiros servidos em cone ou bolacha, acompanhados de chantilly e morangos!

Todos estão de parabéns pelo empenho e criatividade!

Mais uma vez agradecemos ao Restaurante Solar Moinho de Vento, pela generosidade ao doar 3 guarda-sois ao Mini Porto Belo! Sem este apoio esta edição estaria comprometida.


Eis as fotos desta edição:
(Agradecemos mais fotografias ou vídeos. Pode enviar-nos por e-mail ou adicionando-as ao nosso álbum Picasa)

































































































No comments:

Post a Comment